Michel Teló diz que chorou com Melinda declamando canção de Roberto Carlos

Quinta-Feira, 06 de Dezembro de 2018 às 12:58

Michel Teló gravou nesta terça-feira (4/04/12), nos Estúdios Globo, uma participação no especial de fim de ano de Roberto Carlos. Casado com a atriz Thais Fersoza, com quem tem dois bebês - Melinda, de 2 anos e 4 meses, e Teodoro, de 1 ano e 3 meses, o cantor contou que os filhos são muito musicais e, assim como ele, também curtem o "rei". Mas a canção "Como é grande o meu amor por você" é a predileta de Melinda. "Aconteceu algo muito bacana com a Melinda. Teve um dia que a Thais falou para ela: 'vou cantar uma musiquinha do amor para você'. E cantou 'Como é grande o meu amor por você'. E ela adorou a música. Toda vez que ela deitava na caminha para dormir, ela pedia: 'canta a musiquinha do amor'", lembrou ele.

Certo dia, o cantor contou que foi surpreendido pela primogênita. "Ela aprendeu a canção e teve um dia que a gente estava no restaurante e brinquei com ela. Sempre falo para ela: 'eu te' e ela responde 'amo'. Você me 'ama', a gente se 'ama'. Quanto? Muito! E aí falei para ela: 'infinito'. Ela ligou o infinito e continuou a música do Roberto e declamou para mim: 'e o infinito, nada é maior que o meu amor, nem mais bonito, me desespero a procurar, alguma forma...' Declamando, sabe? Uma coisa assim absurda! Comecei a chorar na hora porque ela declamou o 'Como é grande o meu amor por você' para mim! E eu não acreditei. Estava filmando e mostrei o vídeo para o Roberto. A gente se emocionou. Ele adorou", recordou.

Michel afirmou que tanto Melinda quanto Teodoro amam cantar e dançar. "O dia inteiro estamos cantando e dançando lá em casa. O Teodoro é muito musical, gosta muito de instrumentos. Lembro a primeira vez que toquei o violão para ele. Ele era bem piquititinho e a reação dele foi: 'meu Deus do céu, não acredito que existe isso!' A reação de cada um foi diferente. A Melinda já gosta de cantar, passa o dia inteiro cantando as musiquinhas que a gente coloca. E o Teodoro também. A musiquinha dele agora é a do 'Seu Lobato', da 'Galinha Pintadinha'. Ele fica o dia inteiro pegando na minha calça e cantando 'ia, ia, ô' (risos). Essa parte da música em casa é natural. A gente vai apoiar os dois para o que eles quiserem na vida deles. Logicamente, daqui a alguns dias, a gente vai colocar eles no esporte, em aulinhas de música para justamente eles escolherem o que querem fazer e se for para ser parte artística a gente vai dar todo apoio possível", disse, acrescentando que não pretende ter mais filhos. "A gente está feliz com o nosso casalzinho, nossa duplinha de quase gêmeos. O momento está tão especial, a gente está curtindo tanto! Está bom, está ótimo!"

FONTE: QUEM

ouça ao vivo

estúdio ao vivo