Simaria se emociona em retorno aos palcos: "Coração cheio de amor"

Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2018 às 09:51

Foi carregado de emoção o retorno de Simaria aos palcos, na noite de quinta-feira (09/08), no Espaço das Américas, em São Paulo. Ela se reuniu à irmã e parceira de palco, Simone, para cantar juntas depois de quase quatro meses afastadas profissionalmente por conta do tratamento de Simaria contra uma tuberculose ganglionar.

No palco, as duas emocionaram o público com o reencontro, regado a muitos abraços, beijos e lágrimas. Especialmente de Simaria, visivelmente emocionada diante dos fãs. Na web, o perfil do Instagram da dupla trouxe uma mensagem sensível escrita por Simaria nessa nova fase das coleguinhas mais queridas do Brasil.

"Sempre soube que Deus está ao nosso lado, mas essa noite, sentimos a presença dele ainda mais forte e com certeza, fez com que esse dia se tornasse um dos mais especiais de nossas vidas! Queremos agradecer a noite fantástica que vocês nos proporcionaram, e mais ainda, agradecer a cada um de vocês que compreenderam, torceram, rezaram e vibraram com @SimoneSeS nos palcos durante toda a minha ausência. Imensurável tanto amor e tantas energias positivas que recebemos diariamente dos nossos fãs espalhados por todo mundo", começava o post.

"Esse show foi apenas o começo de uma nova fase. Com certeza, uma fase ainda mais forte. A todos que compareceram, MUITOOOOO OBRIGADAAAAA, vocês são a nossa força, a nossa energia, o nosso combustível. E aos que não puderam estar de corpo presente e acompanharam pela internet, vocês estarão sempre em nossos corações, são parte do nosso sucesso! Não podemos prever o que vai acontecer nas nossas vidas, mas, nós podemos decidir o que poderemos fazer diante dos problemas, e são vocês, nosso público, que nos fortalece, que nos enche de coragem para enfrentar os obstáculos que cruzam o nosso caminho", ainda dizia o desabafo de Simaria.

 

FONTE: QUEM

ouça ao vivo

estúdio ao vivo